....
....
08/09/2021

Vice-prefeito Lucas Ribeiro elogia iniciativa do vereador Rostand Paraíba para construção de Arenas Esportivas em Campina


O vice-prefeito de Campina Grande, Lucas Ribeiro (PP) elogiou, durante entrevista, a iniciativa do vereador Rostand Paraíba (PP) de propor à Prefeitura Municipal a construção de Arenas esportivas em vários bairros da cidade, como forma de incentivo ao esporte amador. Segundo Lucas, a ideia é digna de elogios e representa um anseio dos desportistas da cidade.

 

Recentemente, Rostand Paraíba recebeu Lucas Ribeiro na zona leste da cidade e o levou ao “Campo da Creche”, local onde será erguida pela Prefeitura Municipal a primeira Arena Esportiva, dentro da proposta apresentada por Rostand ao prefeito Bruno Cunha Lima. Lucas classificou a Arena como uma obra muito importante para a localidade.



Foto: Divulgação/Assessoria

 

“O campo da creche, onde será erguida a primeira Arena Esportiva de Campina Grande e que nós estivemos juntos, visitando, é uma demanda muito importante que a gente vai, se Deus quiser, conseguir entregar. Trata-se de um equipamento de qualidade para toda a zona leste, que vai usufruir daquele espaço. Parabéns, vereador Rostand, pelo seu trabalho e pela iniciativa”, afirmou Lucas.



Foto: Divulgação/Assessoria

 

O vice-prefeito também elogiou a atuação de Rostand na Câmara, considerando que, mesmo em primeiro mandato, ele tem se destacado no parlamento municipal. “O vereador Rostand é uma pessoa com quem a gente tem uma amizade sincera e bacana. Ele tem sido uma grande revelação, um vereador que tem estado dia a dia ao lado das pessoas, ao lado das comunidades, principalmente na sua área, que é a zona leste, que tem um representante que é voz na Câmara, é voz na cidade, e é a voz de suas demandas junto ao prefeito Bruno Cunha Lima”.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-
Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas