....
....

13/09/2021

Ator Luiz Carlos Araújo, da novela Carinha de Anjo, do SBT, é encontrado morto no apartamento onde morava


O ator Luiz Carlos Araújo,43, que atuou em musicais e na novela Carinha de Anjo, do SBT, foi encontrado morto no apartamento em que morava, em São Paulo, no sábado (11). A causa do óbito está sendo investigada pela Polícia Civil. Amiga do ator, a atriz Marilice Cosenza afirmou ao portal UOL que tentou falar com Luiz por diversos dias, sem sucesso

 

"Ninguém atendeu a porta. O porteiro foi, tocou e sentiu um cheiro muito forte do apartamento. Chamaram a polícia e um chaveiro. Abriram o apartamento e encontraram o Luiz na cama, já falecido. Parece que ele estava ali há uns três, quatro dias", disse ao site.



Foto: Reprodução/Facebook

 

Além da atuação na TV, Luiz Carlos tinha uma vasta experiência no teatro. Ele participou de espetáculos como Tieta do Agreste, Lisbela e o Prisioneiro e Dois Filhos de Francisco.

 

No Instagram, a atriz Camilla Camargo prestou uma emocionante homenagem ao colega e amigo – Istoé.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-
Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas