....
....
14/09/2021

VEJA VÍDEO: Bolsonaro vira piada em roda de conversa com Michel Temer, empresários e outros políticos


Viralizou na internet, nesta terça-feira (14), um vídeo em que o ex-presidente Michel Temer aparece rindo de uma imitação do presidente Jair Bolsonaro (veja o vídeo clicando em um link ao final desta matéria). Ele está em uma reunião com diversos empresários e políticos, que também se divertem.

 

O encontrou aconteceu na casa do empresário Naji Nahas, em Brasília. Temer tinha ido até a capital para ajudar Bolsonaro a escrever uma carta que tranquilizou a tensão criada entre o Poder Executivo e o STF (Supremo Tribunal Federal) na semana passada.



Foto: Reprodução/Vídeo/Twiter

 

Algumas personalidades identificadas no vídeo são o político Gilberto Kassab, o presidente do Grupo Bandeirantes, Johnny Saad, e o diretor da Globonews, Roberto D’Ávila.

 

Eles dão risada quando o humorista André Marinho, filho de Paulo Marinho, apoiador de Bolsonaro nas eleições de 2018, imita o presidente com um discurso de agressividade contra o STF - Istoé.

 

Para ver o vídeo, CLIQUE AQUI.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-
Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas