....
....
16/09/2021

Em Brasília, João Azevêdo pleiteia aprovação de projeto e estima início das obras do novo aeroporto de Patos em 30 dias


O governador João Azevêdo esteve nessa quarta-feira (15), em Brasília, e se reuniu com o secretário nacional da Aviação Civil, Ronei Saggioro, ocasião em que pleiteou a aprovação do projeto para início das obras do novo aeroporto de Patos, no Sertão da Paraíba, onde serão investidos mais de R$ 35 milhões.

 

De acordo com o chefe do Executivo estadual, as novas instalações irão garantir mais conforto e assegurar a ampliação de voos na região. “O aeroporto de Patos já tem um voo ligando a cidade a Recife, com uma busca muito grande e voado sempre lotado, e precisamos preparar o espaço para receber aeronaves ainda maiores. O secretário se dispôs a agilizar o procedimento para aprovação do projeto e esperamos que em 30 dias as obras já estejam em ritmo forte, permitindo que mais cidadãos do Nordeste e do Sertão se conectem com o mundo”, explicou.



Foto: Divulgação/Secom-PB

 

Em agosto, o gestor participou do voo inaugural que marcou o início das operações da Azul Linhas Aéreas no município, onde os sertanejos poderão se conectar com toda a malha nacional e internacional da empresa, promovendo o desenvolvimento econômico e o turismo de Patos e de outras cidades da região.

 

Também acompanharam a reunião o deputado federal Hugo Motta, os secretários de estado da Infraestrutura, dos Recursos Hídricos e do Meio Ambiente, Deusdete Queiroga, e da Comunicação Institucional, Nonato Bandeira, além do secretário executivo da Representação Institucional, Adauto Fernandes – Secom-PB.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-
Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas