....
....
22/09/2021

“As pessoas estão muito agressivas”, diz Marcelo Queiroga sobre gesto obsceno feito por ele em Nova York


O ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, comentou nesta quarta-feira (22) o gesto obsceno que fez em direção a um grupo e manifestantes, durante passagem da comitiva presidencial, da qual fazia parte, em uma área pública de Nova York. Ao perceber a presença dos manifestantes, Queiroga “mostrou o dedo” em direção ao grupo, usando as duas mãos.

 

“As pessoas estão muito agressivas”, afirmou Queiroga, em relação aos manifestantes, ao responder a um questionamento dos jornalistas da Globo News sobre se aquela era a forma mais adequada de um ministro responder a manifestantes. "Quem fala o que quer, ouve o que não quer", completou.



Foto: Clauber Cleber Caetano/PR

 

Marcelo Queiroga não acompanhou a comitiva de volta ao Brasil por ter testado positivo para a Covid-19. Ele permanece em quarentena, em um hotel de Nova York.

 

Após a resposta, Queiroga foi mais uma vez questionado pelos jornalistas da Globo News se aquela era mesmo a forma de se dirigir aos manifestantes, mesmo considerando o fato de eles serem “agressivos”, no entender do ministro. “Não estou nem um pouco preocupado com isso neste momento, estou preocupado é com minha saúde”.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-
Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas