....
....

13/10/2021

Cantor natural de Campina Grande será uma das atrações do Programa Domingo Legal, do SBT, neste domingo


O cantor campinense Marcos Freire estará participando no próximo domingo (17) do quadro “Passa ou Repassa” do programa Domingo Legal do SBT. A sua participação faz parte da divulgação do seu novo trabalho, a música “Tudo Isso É Uma Fase”. A composição é uma parceria com outro campinense, o compositor Shylton Fernandes, e marca o início de uma nova fase na carreira do artista paraibano.

 

Marcos Freire é campinense do bairro da Liberdade, mas atualmente mora no Rio de Janeiro – RJ. O artista tem se destacado dentro e fora do mercado Gospel com suas composições e pelo seu timbre de voz agradável. O cantor faz parte do cast de artistas da Sony Music e já conta com mais de 40 milhões de players nos aplicativos de streams.



Foto: Divulgação/Assessoria

 

O vídeo clipe da nova música conta com a participação do jogador do Palmeiras, Willian Bigode, que narra a emocionante história de um garoto de periferia que sonha ser jogador de futebol. O trabalho conta ainda com a produção musical de Deddy Coutinho, colecionador de Grammys. “Tudo Isso É Uma Fase” é Deus cantando para os seus filhos, na canção temos um punch das baterias norte-americanas que se fundem com as sanfonas do nordeste na intenção de conduzir a mensagem exata que nos leve a crer que os dissabores da vida, por mais distintos e inéditos que sejam, ainda são passageiros, é só confiar em Deus.”. Explicou o cantor.

 

Marcos também é presidente do Instituto Baluarte, ONG que promove projetos sociais em favor de crianças em extrema vulnerabilidade social tanto na África quanto no Nordeste Brasileiro, com sedes em Luanda, capital de Angola e em Campina Grande na Paraíba.

 

Ao lado de Marcos Freire estarão participando do Domingo Legal, outros cantores cristãos; Regis Danese e Fernanda Brum – Assessoria.



Foto: Divulgação/Assessoria

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-
Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas