....
....
18/10/2021

Abertas inscrições para interessados em stands no Crescer 2022, o Encontro da Família Católica de Campina Grande


Estão abertas as inscrições para interessados em colocar stands na edição 2022 do Crescer – O Encontro da Família Católica, promovido pela Comunidade de São Pio X, da Diocese de Campina Grande. O evento acontecerá nos dias 27 e 28 de fevereiro e 1º de março.

 

Os interessados devem acessar o site (CLIQUE AQUI), preencher o formulário e aguardar o contato da organização do evento. Entre os segmentos disponíveis, é possível manifestar o interesse em stand de vendas para roupas, alimentação e artigos religiosos. Podem se cadastrar lojas físicas e de vendas online.



Foto: Divulgação/Crescer

 

Em 2022, o Crescer completará 25 anos de história e uma programação especial está sendo formulada. De acordo com a coordenação do encontro, ainda não há a definição do formato para a 25ª edição.

 

O Crescer é um dos maiores eventos católicos da Paraíba, que acontece sempre no domingo, segunda e terça-feira de carnaval. Pelo menos 50 mil pessoas, em público circulante, passam pelo evento em seus três dias de programação – Assessoria.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-
Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas