....
....
19/10/2021

Jovem de 19 anos finge ligar para hamburgueria e denuncia estupro à PM: “muita fome? Vou pedir urgência no seu pedido”


Uma jovem de 19 anos ligou para a Polícia Militar, nesta segunda-feira (18), para denunciar que estava sob cárcere privado e sendo vítima de estupros, em Samambaia, no Distrito Federal. Para que o homem não percebesse, ela fingiu ligar para uma hamburgueria, e conseguiu passar o endereço do local.

 

De acordo com a PM, o suspeito, de 32 anos, estava cumprindo prisão domiciliar e foi detido em flagrante. A vítima relatou aos militares que ele era um amigo, mas após chegar na casa do homem, no sábado (16), foi impedida de ir embora e obrigada a manter relações sexuais.



Foto: Ilustração/Pixabay

 

A mulher discou para o 190, número de emergências da corporação. Enquanto conversava com o policial, era possível ouvir a voz de um homem ao fundo. Veja abaixo a transcrição do diálogo:

 

PM: Polícia Militar, emergência?

Vítima: Oi! É da hamburgueria?

PM: Acabei de te falar que é da Polícia Militar, senhora.

Vítima: Eu sei!

PM: A senhora mora onde?

Vítima: É 'na' Samambaia. [...]

PM: A senhora está com pressa no recebimento?

Vítima: Sim

PM: Muita fome?

Vítima: Sim.

PM: Vou pedir urgência no seu pedido

 

Prisão

 

Ainda segundo a PM, quando a equipe chegou no endereço informado, a jovem chorava bastante. O homem foi levado para a 26ª Delegacia de Polícia (Samambaia), onde acabou autuado por estupro e cárcere privado.

 

De janeiro a setembro deste ano, o DF registrou ocorrências 407 de estupros. No mesmo período do ano passado, foram 462 casos – G1.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-
Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas