....
....
24/11/2021

Após solicitação de Rostand Paraíba, Cagepa inicia trabalhos para implantar água e esgoto em ruas da zona leste


A Companhia de Água e Esgotos da Paraíba – Cagepa, através da Gerência Regional da Borborema, iniciou na semana passada os trabalhos para a implantação de redes de água e esgoto em algumas ruas da zona leste de Campina Grande que ainda não dispõem destes benefícios. A implantação atende uma solicitação feita pelo vereador Rostand Paraíba (PP).

 

Rostand visitou pelo menos duas das ruas que serão beneficiadas para acompanhar os primeiros levantamentos da Cagepa: a Professora Carmem de Abreu e a Arruda Câmara, que não tem rede de água nem de esgoto.



Foto: Divulgação/Assessoria

 

Nestes locais, as equipes da Cagepa já iniciaram as medições para a implantação dos benefícios. “Um sofrimento de quem mora aqui de mais de vinte anos que as comunidades do Santo Antônio e do Castelo Branco, que compreende estas ruas, estão passando”, lembrou o parlamentar.

 

O vereador aproveitou a presença dos técnicos da Cagepa para agradecer o atendimento da solicitação que ele fez ao Gerente Regional da Cagepa, Lucílio José dos Santos Vieira, para que as comunidades fossem beneficiadas, no que foi prontamente atendido.

 

Rostand também agradeceu ao prefeito Bruno Cunha Lima o atendimento ao requerimento apresentado na Câmara Municipal, solicitando calçamento para as ruas, o que será executado em um futuro próximo, segundo o parlamentar. “Eis aqui o resultado de nossa atuação na Câmara: água, esgoto e rua pavimentada para o povo”, finalizou Rostand.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-
Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas