....
....
24/11/2021

Vem aí um novo condomínio da família Ville, onde a felicidade estará presente em todos os momentos da sua vida


Qual a melhor definição para a palavra felicidade? Ser feliz é estar bem consigo mesmo, é estar em sintonia com as pessoas, com a família, e com o ambiente em que se vive. Felicidade é morar bem, numa localização perto de tudo, e num empreendimento que leva a assinatura de uma construtora de credibilidade.

 

E é pensando em proporcionar a felicidade de se viver com sossego, num ambiente amplo, com uma rotina ativa, preenchida por exercícios físicos, diversão e brincadeiras para as crianças, que a Andrade Marinho LMF está ampliando a Família Ville, que já se consolidou em Campina Grande, como uma marca de condomínios de sucesso.



Foto: Divulgação/Assessoria

 

Atualmente, são quatro empreendimentos:

 

- Ecoville Residence;

- SerraVille Residence;

- Parkville Residence;

- MonteVille Residence;

 

Todos eles com o padrão Ville de morar bem.

 

O novo condomínio horizontal está situado numa área nobre da cidade, perto do mais completo multiuso da Paraíba, o Heron Marinho Business & Living, a poucos minutos do bairro do Mirante, próximo ao Partage Shopping, além de supermercados atacadistas, da Unifacisa, do terminal rodoviário Argemírio Figueiredo e também é contemplado pela mobilidade, tendo a BR – 230, como uma das suas vias de acesso.

 

E também proporcionará aos moradores um contato permanente com a natureza, que será contemplada numa visão panorâmica das serras, e vegetação nativa que compõem os arredores do condomínio.

 

A proposta do novo empreendimento é proporcionar uma vida em harmonia com o meio ambiente, com a família e os amigos, num local onde todos desfrutarão de momentos de sossego e paz. Num amplo espaço seguro, com área de lazer diversificada, e que oferece conforto para toda a família.

 

Família Ville

 

Todos os condomínios da Família Ville possuem, além de infraestrutura de qualidade, localização privilegiada, segurança, área de lazer completa, baixo custo de investimento na construção e manutenção dos condomínios, ou seja, é um modelo de empreendimento desenvolvido pela Andrade Marinho LMF, que conquistou Campina Grande.

 

Aguarde! Em breve, você terá mais uma opção de condomínio, que proporcionará uma moradia completa, onde a felicidade será plena em todos os sentidos.

 

E se você ficou interessado em conhecer mais sobre o lançamento, acesse o site (CLIQUE AQUI) e deixe seu contato. Outras informações podem ser obtidas ainda através do telefone: (83) 99135-7224 – Assessoria.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-
Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas