....
....
09/02/2022

Divulgada lista de voluntários para o Crescer 2022, o Encontro da Família Católica de Campina Grande


Já está disponível a lista de voluntários selecionados para atuar no Encontro da Família Católica – Crescer 2022. A relação foi divulgada nesta terça, 08.02, está disponível no site da Comunidade Pio X (CLIQUE AQUI), no edital nº 01/2022, constam 189 voluntários que irão servir nas áreas de atendimento ao público, comunicação, apoio logístico, serviços de saúde e de liturgia e ministros extraordinários da comunhão eucarística.

 

Conforme a coordenação, as onze vagas restantes poderão ser livremente selecionadas e preenchidas de acordo com os critérios do edital no momento oportuno a critério da Comissão Organizadora do evento.



Foto: Leonardo Silva

 

Os selecionados precisam disponibilizar o período de 24 de fevereiro a 1º de março de 2022 para a realização do serviço voluntário, além de participar de todos os treinamentos, momentos de espiritualidade e Missa de Envio que acontecerão nos dias 09, 16 e 24 de fevereiro de 2022.

 

A Comunidade de São Pio X disponibiliza o e-mail voluntarios@piox.org.br para quaisquer esclarecimentos ou informação adicional.

 

A 25ª edição do Encontro da Família Católica acontece, este ano, entre os dias 24 de fevereiro e 1º de março, em um formato presencial e gratuito. Com o tema “Buscai na família os tesouros da salvação”, o Crescer, em 2022, completa 25 anos e promoverá uma edição comemorativa – Assessoria.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-
Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas