....
....

12/02/2022

Voluntários do Crescer 2022 participam de primeiro treinamento e espiritualização para o encontro em Campina Grande


Os 189 voluntários selecionados para exercer o trabalho no Encontro da Família Católica – Crescer 2022 participaram do primeiro treinamento e espiritualidade para o evento, nesta quarta-feira, 09.02. Realizado na Capela da Comunidade de São Pio X, com todos os protocolos sanitários, o encontro também reuniu alguns membros associados da Comunidade de São Pio X e a Comissão Organizadora do Crescer 2022.

 

Na oportunidade, os voluntários foram instruídos, pela organização do encontro, sobre a realização da 25ª Edição do Crescer, além do serviço e organização de cada equipe de trabalho e a importância de seguir os protocolos de biossegurança de combate à Covid-19.



Foto: Divulgação

 

O encontro também foi marcado por momentos de espiritualidade conduzidos por membros da Comunidade de São Pio X.

 

Os voluntários foram selecionados através de inscrição espontânea no site da Comunidade de São Pio X e a divulgação de seleção conforme previsto no edital nº 01/2022, publicado nesta última terça-feira. Os selecionados irão servir nas áreas de atendimento ao público, comunicação, apoio logístico, serviços de saúde e de liturgia e ministros extraordinários da comunhão eucarística.

 

Este foi o primeiro encontro com os voluntários, que irão participar de outro treinamento no dia 16 de fevereiro e da Missa de Envio e Abertura do Crescer 2022, no dia 24 de fevereiro, na Catedral Nossa Senhora da Conceição.

 

A 25ª edição do Encontro da Família Católica acontece, este ano, entre os dias 24 de fevereiro e 1º de março. Com o tema “Buscai na família os tesouros da Salvação”, o Crescer, em 2022, completa 25 anos e promoverá uma edição comemorativa – Assessoria.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-
Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas