....
....
13/02/2022

Bispo de Campina Grande revela diagnóstico de Covid-19 e pede que as pessoas se vacinem: “a não ser que você já esteja preparado para ir”


O Bispo Diocesano de Campina Grande, Dom Dulcênio Fontes de Matos, revelou na Missa do Lar deste Domingo (13), na Catedral Diocesana de Nossa Senhora da Conceição, que há cerca de três semanas teve o diagnóstico positivo para a Covid-19. Ele disse que cumpriu o período de isolamento apenas com sintomas leves.

 

“Há três semanas eu estava positivado. Experimentei um pouquinho deste vírus, que tem feito tanta gente sofrer, embora agradeça a Deus pela minha recuperação. Foi muito simples. Os sintomas, quase não tive, apenas uma gripe muito leve. Porém, aproveito também para dizer que tenho certeza que, graças a Deus e à vacina também”, disse Dom Dulcênio.



Foto: Divulgação

 

Ele fez questão de registrar os benefícios da vacinação e pediu para que os fieis que ainda não se vacinaram, que procurem a imunização contra a Covid-19. “Aproveitar para fazer aqui esta propaganda: aquele que ainda não se vacinou, se vacine, Agora, claro, se você tem a certeza de que está preparado também pra ir, pra partir, então é melhor deixar de tomar a vacina mesmo, se estiver preparado, né?”, disse o Bispo.

 

“Nosso Senhor diz que a gente tem que fazer: ‘Faça que eu te ajudarei’. Então, não podemos antecipar a nossa morte se nós temos meios, caminhos, para viver um pouco mais aqui na missão que Deus nos confiou. Estou alertando aqueles que não gostam da vacina: tome a vacina. Eu já tomei as três doses, as duas e o reforço, e estou tranquilo. Por isso que venci com tranquilidade o vírus”, finalizou Dom Dulcênio.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-
Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas