....
....
23/02/2022

Abertas vagas para hospedagem alternativa durante o Crescer 2022, o encontro da família católica de Campina Grnade


Está aberto o cadastro para hospedagem alternativa para aqueles que desejam participar da 25ª edição do Crescer. Os interessados deverão realizar as reservas através do telefone (83) 3331.4091 ou pelo whatsapp, no mesmo número. É necessária a apresentação de cópia do RG, CPF e Cartão de Vacinação. No caso de menores, deve-se apresentar os nomes e documentação deles e dos responsáveis.

 

A reserva na hospedagem alternativa do Crescer em 2022 será no Centro Diocesano e Dom Luiz Gonzaga Fernandes, responsável pela organização do espaço, que fica localizado na Rua Claudino G. Oliveira – 218, bairro do Tambor, em Campina Grande.



Foto: Divulgação/Leonardo Silva

 

A coordenação do centro diocesano esclarece que é cobrada apenas uma taxa simbólica com valor de mercado abaixo dos hotéis convencionais para pagamento da estadia e alimentação.

 

Ainda conforme a coordenação do centro, estão sendo oferecidas 70 vagas este ano. A reserva deve ser feito com no mínimo 1 dia antes do dia escolhido. Além da hospedagem, a reserva dá direito a refeições no centro diocesano – Assessoria.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-
Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas