....
....
27/02/2022

Em Campina Grande: Padre Chrystian Shankar presidirá Santa Missa e fará palestra no Crescer 2022, neste domingo


O Padre Chrystian Shankar estará presente no Crescer em 2022. Esta não será a primeira vez dele no Encontro da Família Católica, promovido pela Comunidade de São Pio X. Ele já esteve em outras edições, seja pregando em palestrar ou presidindo missas. Padre Chrystian estará presente em pelo menos dois momentos.

 

No domingo, 27.02, Padre Chrystian Shankar, estará presidindo a Santa Missa, às 15h20, direto do Teatro Facisa. Para este momento, é necessário ter o agendamento prévio, apresentar o comprovante de cadastramento, juntamente com cartão de vacina com esquema vacinal completo e documento com foto.



Foto: Leonardo Silva

 

A noite, ainda no domingo, Padre Chrystian Shankar conduzirá uma palestra, às 19h20, com o tema “A provação escondo sempre um tesouro”.

 

Padre Chrystian Shankar é administrador paroquial do Santuário de Frei Galvão, na cidade de Divinópolis - MG. Suas pregações, sempre animadas, agradam todos que buscam uma palavra de conforto e esperança baseada na Sagrada Escritura. Padre Chrystian Shankar é ativo nas redes sociais. Apenas no instagram, são mais de 1 milhão de pessoas que o seguem – Assessoria.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-
Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas