....
....
04/03/2022

Operação Moto Segura acaba com “rolezinho”, aplica 34 multas e apreende 13 motocicletas em João Pessoa


A Polícia Militar acabou com um ‘rolezinho’ (termo usado para denominar o grupo de pessoas que saem juntas em motos fazendo baderna pelas ruas), no fim da noite dessa quinta-feira (3), no bairro do José Américo, em João Pessoa.

 

Na ação, foram aplicadas 34 multas e removidas 13 motos para o pátio do Departamento Estadual de Trânsito – Detran-PB.



Foto: Divulgação

 

As equipes do Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTran), que estavam realizando fiscalizações nos bairros de Mangabeira, José Américo, Geisel, Cabo Branco, Bancários e no conjunto do Colibris, receberam informações sobre o grupo e interceptaram os participantes no bairro do José Américo.

 

Entre as infrações constatadas, mais uma vez a questão da circulação com cano de escape irregular foi a principal. As outras foram falta de habilitação, ausência de capacete, motos sem placas e sem outros itens obrigatórios.

 

A fiscalização fez parte da Operação Moto Segura, que tem o objetivo de aumentar as ações de trânsito para evitar acidentes, retirar de circulação veículos irregulares e combater os ‘rolezinhos’ – Secom-PB.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-
Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas