....
....
07/04/2022

Prefeito Zenildo destaca avanço em obra de R$ 1,6 milhão que solucionará problema no Canal da Bimbarra, em Sousa


A Prefeitura de Sousa, por meio do Departamento de Água, Esgoto e Saneamento Ambiental de Sousa (DAESA), está realizando um relevante trabalho para solucionar o problema ocasionado pelo Canal da Bimbarra.

 

A obra, que já está a todo vapor, está sendo executada através de recursos próprios do município, no valor de R$ 1,6 mi.



Foto: Reprodução/Instagram

 

Nesta quarta-feira (06), o prefeito interino Zenildo Oliveira fez uma inspeção e verificou pessoalmente o trabalho desempenhado pela gestão municipal. “Sabemos desse problema que é uma reivindicação antiga dos moradores do bairro Raquel Gadelha e adjacências”, descreve.

 

Para Zenildo Oliveira, a prefeitura de Sousa vem desenvolvendo um trabalho essencial para levar desenvolvimento aos moradores. Segundo ele, já são mais de 37 mil metros de saneamento básico em Sousa – Assessoria.

 

Confira detalhes desta obra e de outras no perfil do prefeito: https://www.instagram.com/zenildorodriguesdeoliveira/?utm_medium=copy_link

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-
Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas