....
....
13/04/2022

Carol Gomes participa do 1º Grande Mutirão de Consultas, Exames e Cirurgias do Programa Saúde de Verdade


A vereadora Carol Gomes (União Brasil), na manhã de hoje (11), esteve presente no Ginásio ‘O meninão’ no bairro do Dinamérica, onde aconteceu a abertura do 1º Grande Mutirão de Consultas, Exames e Cirurgias de Campina Grande, uma ação do Programa Saúde de Verdade.

 

Os atendimentos aconteceram via agendamento e ainda no primeiro dia mais de 500 pessoas compareceram no local onde foi montada uma grande estrutura para viabilizar o trabalho.



Foto: Divulgação

 

Carol Gomes, como defensora do SUS e entusiasta do funcionamento pleno dos serviços da atenção básica do município, mostrou-se esperançosa com essa nova etapa da saúde vivenciada em Campina Grande.

 

“Eu costumo sempre enfatizar meu olhar técnico ao longo da minha caminhada na saúde pública, e é muito importante testemunhar um olhar de respeito e empatia para todos os campinenses com a resolução das demandas reprimidas. É um momento histórico. O Programa Saúde de Verdade é uma verdadeira transformação para a saúde da Rainha da Borborema”, disse Carol.

 

A parlamentar também fez questão de mostrar sua satisfação por ver que as palavras do prefeito Bruno Cunha Lima, ainda durante a campanha, estão sendo concretizadas.

 

“O prefeito sempre deixou claro, ainda durante sua campanha, que uma das suas maiores motivações enquanto poder executivo seria buscar agilizar os atendimentos da atenção básica do município. Essa fala do prefeito Bruno ficou gravada na minha memória e é extremamente gratificante ver tudo isso na prática”, concluiu a vereadora.

 

O mutirão vai realizar mais de 20 mil atendimentos e acontecerá até o dia 7 de maio – Assessoria.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-
Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas