....
....

13/04/2022

Sobrinho de Zé Maranhão rebate Roberto Paulino e diz que tio apoiaria Veneziano para governador, se estivesse vivo


O pré-candidato a deputado federal pelo MDB-PB, Benjamin Maranhão, concedeu entrevista a Edil Francis e a Josué Cardoso no último final de semana, no programa Bom dia Nordeste (pelas rádios Serrana de Araruna e Tropeiros Digital) e rebateu fala do ex-governador Roberto Paulino que, ao participar de uma recente solenidade em Campina Grande, disse que se o ex-senador José Maranhão estivesse vivo, estaria defendendo a pré-candidatura do governador João Azevêdo.

 

Benjamim Maranhão disse que Roberto Paulino estava traindo o partido ao não acompanhar a pré-candidatura ao Governo do Senador Veneziano Vital do Rêgo: “Isso é muito feio, não é correto. Maranhão não pode se defender, ele está na presença de Deus e não tem como ele voltar à terra para desmentir isso, mas nós estamos. Zé tinha coerência, era um homem de partido e pensava nos interesses do Estado”.



Foto: Reprodução/Instagram

 

Benjamin, que é sobrinho do ex-Senador, apelou para que Roberto Paulino não mais usasse o nome de Zé Maranhão em suas falas: “Ele não tem procuração para isso e nem testamento e certamente deve estar incomodando a viúva do nosso tio. Foi desrespeitoso. Maranhão não foi atrás de cargo em Governo. Ele sempre defendeu o MDB livre. Maranhão não deixou o partido para ninguém como andam dizendo por aí, até porque ele não pensava na morte. Ele não cogitava parar agora”.

 

Conforme o ex-deputado federal, se Maranhão estivesse vivo ele seria candidato à reeleição para o Senado ou, no mínimo, a deputado federal e seria eleito com uma votação gigantesca. “Zé Maranhão, mesmo doente, concedeu entrevista lá em João Pessoa (a Nilvan Ferreira) e defendeu candidatura própria no MDB. Maranhão sempre teve um afeto muito grande por Veneziano, desde o tempo quando o atual Senador foi candidato a prefeito (de Campina Grande), em 2004. Existem laços antigos, a destacar ainda o nome de dona Nilda Gondim, que foi suplente de Zé e hoje é Senadora” – Assessoria.

 

Confira a fala de Benjamin Maranhão, CLIQUE AQUI.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-
Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas