....
....
13/04/2022

Senadora Nilda Gondim diz que presidente da AeC comprova afirmação do compromisso e da visão de futuro de Veneziano


Durante as comemorações dos dez anos de implantação, em Campina Grande, da empresa de Call Center AeC – Relacionamento com Responsabilidade, realizadas na sexta-feira (08), o presidente do grupo AeC no Brasil, Antônio Guilherme Noronha Luz, destacou a importância do apoio recebido do então prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rêgo, que, à época, reconheceu a importância da iniciativa, em face do seu enorme potencial de geração de empregos diretos e indiretos.

 

Para a senadora Nilda Gondim (MDB-PB), a declaração do presidente da AeC Brasil de que Veneziano se mostrou “um gestor visionário” ao apoiar (há dez anos) a instalação do empreendimento em solo campinense comprovou a sua afirmativa (de Nilda Gondim) de que o  senador Veneziano Vital do Rêgo é um homem bastante capacitado para a gestão pública, tanto pela sua grande capacidade intelectual, profissional e política quanto pela sua visão de futuro e pelo seu comprometimento com o bem estar de todos os segmentos da sociedade que representa.



Foto: Waldemir Barreto/Agência Senado

 

Gestor visionário

 

Na época em que chegou a Campina Grande, durante o segundo mandato de Veneziano, muitos dos que hoje aplaudem a AeC foram críticos da iniciativa do então prefeito em proporcionar as condições necessárias para a sua implantação. “Quando chegamos aqui em Campina Grande, Veneziano nos recepcionou muito bem e demostrou, desde aquele momento, ser um gestor público visionário. Ele enxergou o potencial do nosso grupo, que emprega muitos jovens e mulheres. Então, ele viu a importância que é trazer uma empresa dessa para a cidade, já vislumbrando o crescimento da cidade. Hoje nós temos quase nove mil empregos diretos aqui, além de uma unidade em João Pessoa, que agrega outros tantos mil empregos”, enfatizou o presidente da AeC Brasil.

 

Ele acrescentou que a porta que Veneziano abriu à empresa na Paraíba representa hoje doze mil empregos no Estado. “Só temos a agradecer pela ótima recepção que tivemos. Veeneziano, como é visionário, percebeu de longe essa oportunidade para os jovens terem seu primeiro emprego”, ressaltou.

 

Modo Veneziano de administrar

 

Na solenidade comemorativa pelos dez anos da AeC Campina Grande, o senador Veneziano foi representado pela pré-candidata a deputada estadual pelo MDB-PB, Ana Cláudia Vital do Rêgo, por encontrar-se em missão relacionada à sua condição de vice-presidente do Congresso Nacional.

 

Ao fazer uso da palavra, Ana Cláudia se disse feliz em estar presente ao evento por ter a oportunidade de recordar que, há dez anos, a AeC estava sendo implantada em Campina Grande, na época da gestão do ex-prefeito Veneziano, e iniciava uma parceria extremamente exitosa que, só naquele momento, gerou mais de cinco mil empregos que beneficiaram especialmente jovens e mulheres. “Esse é um exemplo do modo de Veneziano administrar, buscando parcerias que tragam empresas e empregos para a população”, afirmou – Assessoria.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-
Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas