....
....

14/04/2022

Damares diz que “o inferno enviou capetas” para atrapalhar o governo Bolsonaro; “tem até um careca”


A ex-ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos Damares Alves afirmou, nesta quarta (13/4), que "o inferno enviou capetas" para atrapalhar o "governo cristão" de Jair Bolsonaro (PL).

 

Ela ainda classificou o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes, sem citar nomes, como "capeta careca". A declaração ocorreu durante café da manhã com a presença de evangélicos no Palácio da Alvorada.



Foto: Marcello Casal Jr/Agência Brasil

 

"Saibam que o inferno está com muita raiva de todos nós, e o inferno está se levantando. O inferno mandou uns capetas que vocês não têm ideia, tem até um careca", apontou Damares, arrancando risadas dos presentes.

 

"Vocês não têm ideia dos capetas e dos soldados que o inferno tem mandado. Não tem sido fácil, tudo se levanta contra esse governo. Tudo conspirou contra esse governo."

 

Nas últimas semanas, o presidente também tem feito críticas reiteradas a ministros do STF e do TSE – Correio Braziliense.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-
Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas