....
....

14/04/2022

Veneziano recebe os apoios do prefeito e do vice-prefeito de Joca Claudino e de lideranças de Bernardino Batista


O pré-candidato a governador da Paraíba nas eleições deste ano, Senador e Vice-presidente do Senado Federal, Veneziano Vital do Rêgo, continua mantendo contatos políticos com o objetivo de reforçar o projeto do MDB e do PT rumo às eleições deste ano. Nesta quinta-feira (14), ele confirmou mais apoios importantes à sua pré-candidatura.

 

O prefeito Rinaldo Cipriano e o vice-prefeito, Otávio Neto, da cidade de Joca Claudino, anunciaram apoio a Veneziano para a disputa ao Governo do Estado, em outubro próximo. “São dois grandes e valorosos companheiros, que estarão conosco neste projeto de devolver a Paraíba aos paraibanos, com diálogo e trabalho, com o compromisso de saber ouvir as demandas das cidades e resolvê-las”, afirmou Veneziano.



Foto: Divulgação

 

Bernardino Batista

 

Veneziano também recebeu, nesta quinta-feira, o apoio de Marquinhos Gomes, liderança política da cidade de Bernardino Batista, junto com todo o seu grupo político. No encontro com Veneziano, Marquinhos estava acompanhado do prefeito Marcos Heron, de Monte Horebe, que também já anunciou apoio a Veneziano. Marquinhos foi candidato a prefeito nas eleições de 2020, obtendo 46,86% dos votos, não saindo vitorioso do pleito por uma diferença de apenas 164 votos.



Foto: Divulgação

 

“Foi com muita alegria que recebemos o apoio de Marquinhos, uma grande liderança de Bernardino Batista, pessoa extremamente bem relacionada e identificada com os anseios de seu povo, sempre ladeado pelo amigo e prefeito de Monte Horebe, Marcos Heron. Vamos juntos, construir a Paraíba que os paraibanos merecem”, afirmou Veneziano – Assessoria.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-
Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas