....
....
14/04/2022

Senadora Nilda Gondim nega encontro político com Cássio e ressalta confiança nas vitórias de Veneziano e Lula


A senadora Nilda Gondim (MDB) negou que tenha mantido encontro recente com o ex-senador Cássio Cunha Lima para tratar sobre suposta aliança entre os grupos Vital do Rêgo e Cunha Lima no segundo turno das eleições 2022. Mesmo porque, conforme enfatizou, o momento é de muito trabalho e de peregrinação por toda a Paraíba pelo fortalecimento da chapa majoritária encabeçada pelo pré-candidato a governador, Veneziano Vital do Rêgo, e integrada pelo pré-candidato a senador Ricardo Coutinho, que tem o apoio confirmado do pré-candidato à Presidência da República, Luiz Inácio Lula da Silva, que também tem o apoio do MDB da Paraíba.

 

Na noite da última segunda-feira (11), Nilda Gondim e Veneziano participaram, a convite pessoal do próprio Lula, de jantar político na casa do ex-senador Eunício Oliveira. Segundo a senadora, o encontro consolidou o apoio já anteriormente declarado de Lula à candidatura de Veneziano ao Governo da Paraíba. “Homem de grande consciência social e atento às necessidades do povo nordestino, Lula agrega à futura campanha do MDB ao Palácio da Redenção o reconhecimento de que Veneziano é o nome que poderá trazer à Paraíba o que os paraibanos de fato mais precisam: justiça social aliada ao desenvolvimento”, ressaltou.



Foto: Divulgação

 

Palanque único

 

Confiante na eleição do pré-candidato Veneziano ao Governo da Paraíba e do pré-candidato Lula à Presidência da República, Nilda Gondim disse não ter dúvida de que Lula terá palanque único na Paraíba. “Eu acredito que Lula só vai para o nosso palanque. Mesmo porque, o palanque nosso é o mesmo palanque do partido dele, que é o Partido dos Trabalhadores. Não há nenhuma novidade nisso. O PT está conosco e nós estamos com o PT. E, unidos, estamos cada vez mais fortalecidos”, afirmou.

 

Pauta administrativa

 

Sobre afirmativa veiculada nas mídias sociais de que teria se reunido na semana passada com o ex-senador Cássio, a senadora Nilda Gondim afirmou que houve falha de interpretação por parte de quem escreveu a matéria; que de fato recebeu Cássio Cunha Lima em audiência no seu Gabinete, no Senado Federal, em Brasília/DF, e que tal audiência foi realizada no dia 23 de setembro de 2021, às 15 horas, quando o ex-senador foi defender assunto do seu interesse relacionado a temas de natureza parlamentar, e não de caráter político ou político-partidário.

 

Nilda Gondim informou que a reunião foi solicitada pela secretária do ex-senador, Heidianny, via e-mail, e acrescentou que as audiências que concede em seu Gabinete são extensivas a todos os políticos paraibanos que vão a Brasília em busca de apoio para temas de interesse dos seus representados – Assessoria.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-
Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas