....
....

17/04/2022

Golpe: acompanhado de mulheres, homem finge estar passando mal para não pagar conta de R$ 6 mil em bar e acaba preso


Um homem foi preso na manhã do sábado (16), em Goiânia, depois de fingir que estava passando mal para não pagar uma conta no valor de R$ 6.275 num bar. Ele teria ido ao estabelecimento acompanhado de algumas mulheres e consumiu bebidas e comidas.

 

O estabelecimento fica em uma zona nobre da capital goiana. À polícia, o gerente do local contou que as mulheres deixaram o bar gradativamente, ficando apenas o homem na mesa.

 

Pouco tempo depois, ele teria se levantado para ir embora do local dizendo que estava passando mal, mas o gerente chamou uma ambulância do Samu para atender o cliente. Porém, os próprios socorristas alertaram aos donos do bar de que ele estava bem e possivelmente simulando um mal-estar.

 

O homem disse que não teria dinheiro para pagar a conta. Logo, o gerente do bar chamou a polícia. O cupom-fiscal do bar mostrou que ele fez consumo de porções de picanha e camarão, energéticos e garrafas de vodka e gin.

 

De acordo com testemunhas, o cliente já teria praticado golpe em várias cidades do país, como Caldas Novas, São Paulo e Rio de Janeiro – EM.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-
Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas