....
....
20/04/2022

Em Junho: Campina Grande e João Pessoa ganharão novos voos da Azul vindos de Campinas e de Uberlândia


A presidente da PBTur, Ruth Avelino, informou que a Paraíba será contemplada com novos voos a partir do mês de junho. A Azul Viagens já confirmou um voo ‘dedicado’ que sairá de Campinas rumo a Campina Grande a partir do dia 02 de junho até 30 de julho - período dos festejos juninos.

 

Além disso, a companhia tambpem confirmou que irá operar um voo direto vindo de Uberlândia (MG) para o aeroporto Castro Pinto, na grande João Pessoa, este chegando a partir do período de alta estação de julho.



Foto: Reprodução/Instagram

 

Segundo Ruth, a CVC também confirmou a possibilidade para fazer fretamentos para João Pessoa na alta estação de final de ano. A operadora estuda qual a melhor origem desse voo.

 

Outra operadora, a Viagem Promo, já lotou alguns aviões para João Pessoa, que vão começar a ser operados em outubro deste ano e será semanal. Esse voo sairá de Belo Horizonte (MG). “Estamos realizando ainda esse mês uma série de ações para promover a Paraíba nas cidades onde esses voos estão sendo comercializados", afirmou Ruth Avelino – Assessoria.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-
Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas