....
....

20/04/2022

São João 2022: Carol Gomes participa de evento e destaca importância econômica e cultural dos festejos juninos


A vereadora licenciada Carol Gomes (União Brasil), participou na noite de segunda-feira (18), de um momento festivo e muito esperado por todos os campinenses onde aconteceu a divulgação da programação oficial da edição 2022 do Maior São João do Mundo.

 

"É uma alegria imensa, após dois anos, ver Campina Grande voltando a se preparar para os festejos juninos. Um evento que é a cara do nosso povo, a época mais esperada do ano e, dessa vez, uma espera ainda mais longa devido aos impactos trazidos pela pandemia de covid-19", falou Carol.



Foto: Divulgação

 

Carol parabenizou o prefeito Bruno Cunha Lima pela dedicação na organização do evento e, ainda na oportunidade, entregou voto de aplausos à Giseli Sampaio, secretária de Cultura do município, pelo trabalho desenvolvido na pasta. A vereadora, que é pré-candidata a deputada federal, já tem alguns projetos voltados para o setor cultural sancionados pelo executivo campinense, e outros já aprovados na Câmara Municipal de Vereadores, entre eles o Projeto de Lei N° 665/2022 que declara as quadrilhas juninas patrimônio cultural imaterial do município de Campina Grande.

 

"O São João, na verdade, não é só de Campina, mas é também de todas as cidades circunvizinhas, de toda a Paraíba. Os festejos juninos, além de serem uma das nossas manifestações culturais mais fortes, representam uma grande potência econômica onde movimenta o comércio, gera emprego e renda, e aquece a rede hoteleira. Todo mundo sai ganhando!", concluiu – Assessoria.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-
Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas