....
....

21/04/2022

São João de Bananeiras terá Alok, Elba Ramalho e Gustavo Lima; veja o site, as novidades e a programação


Com o slogan “O melhor São João das Nossas Vidas!”, o prefeito de Bananeiras, Matheus Bezerra, lançou nesta quarta-feira (20) a programação do São João, que acontecerá a partir do dia 17 de junho e terá show de abertura com Flávio José e Walkyra Santos. As atrações foram divulgadas pelo prefeito Mateus Bezerra (MDB), que na oportunidade lançou o site oficial da festa (CLIQUE AQUI). Veja a programação completa (abaixo).

 

O DJ Alok também foi confirmado como atração do São João bananeirense. Na programação há destaque para o forró pé de serra, shows gospel, católico e artistas da terra.



Foto: Divulgação

 

Um dos mais tradicionais e charmosos da Paraíba, o São João de Bananeiras será realizado de 17 de junho a 17 de julho, através de parceria entre a Prefeitura e a empresa “Medow Entretenimento e Cultura”. Pela primeira vez, serão 30 dias de programação.

 

“Por causa da pandemia o forró ficou calado e Bananeiras merecia algo do tamanho de sua grandeza. Algo gigante. Bananeiras merece fazer ‘O Melhor São João de Nossas Vidas’. Nosso projeto não está embasado em apenas três dias. Vamos abrir nosso evento para atrações culturais, religiosas e outros ritmos que não sejam só forró, assim como para a causa animal”, destacou Matheus Bezerra.

 

Festão, lá no Bezerrão, tem que ter a melhor PROGRAMAÇÃO.

 

E sem enrolação:

 

Dia 17 de junho

 

O maior intérprete do tradicional pé-de-serra. Pode vir de mala e cuia, Flávio José. A sempre magnífica, Walkyria Santos. O viajante forrozeiro se instalará em Bananeiras. Vem, Aduílio Mendes! A prata da casa, Anderson Barbosa.

 

Dia 18

 

Nada mais, nada menos, que o maior artista do país: Fala comigo, bebêêêê! O embaixador Gusttavo Lima. Vai rolar lindo, Ramon Schinayder! O nosso conterrâneo, DW, o Djael Wagner. A nova sensação do sertanejo Bisay.

 

Dia 19

 

O melhor, o maior DJ do MUNDO, e o artista mais ouvido em todas as plataformas digitais: Alok. Insuportavelmente lindo, nosso paraibano Ranniery Gomes. E no festão, teremos Diógenes. Esse ano tem calor da fogueira, né não? Vamos Felipe Alcântara!

 

Dia 20

 

Casamento Comunitário

 

Dia 21

 

Noite Gospel

 

Dia 22 – abrindo o pé de serra de Bananeiras

 

Nada mais nada menos do que bate bate coração, vamos Elba Ramalho. A sanfona vai chorar com Fabiano Guimarães. E Pé de Serra é com Forró D2. Completando a noite, a marcante voz do brejo, Wagner Viana.

 

Dia 23

 

A rainha do forró, Eliane. Muito xaxado com Assisão, O versátil Capilé e o trio que a gente gosta. Bora arrastar muito os pés com os 3 do Nordeste.

 

Dia 24

 

Vamos soltar o som com  Dukinha, acompanhado de muita emoção, Kelson Kizz. A gente te assume, Diego Faria. A dupla que vem despontando no sertanejo Bruno e Denner. A potência chegou com Magnatas do Forró.

 

Dia 25

 

A maior banda de forró das antigas do Brasil, da Paraíba para o mundo: Magníficos. A iluminada Danny Xavier. Trazendo toda sua versatilidade Vinicius Mendes, e aquele jeito, Jeito Nordestino.

 

Dia 26

 

A criançada fará a festa no São João Kids, com João do Acordeon.

 

Dia 28, a noite da fé.

 

Momento especial com Padre Nilson ... e... Elson Júnior

 

Dia 29

 

Chegando com sua dose de anti-amor, vem Gustavo Mioto! Seguindo, o irreverente Felipe Rossi. O nosso quase conterrâneo Matheus Augusto. O ex-vocalista da banda desejo de menina - Daniel Almeida.

 

Dia 01 de julho

 

Noite do brega

 

Dia 02

 

E há dois anos que queremos. Encerrando a festa, muito forró das antigas. Vem, Cavalo de Pau... E aquele gostinho. Aquela sensação... Atração surpresa.

 

Essas são as atrações dos nossos 30 dias de evento, lá no Bezerrão, com casamento comunitário, momento nos distritos, das crianças, gastronomia e tome tradição.

 

Fala a verdade! Isso é que São João! – Assessoria.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-
Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas