....
....
23/04/2022

Descoberto em camarote da Sapucaí, Flávio Bolsonaro é vaiado por cerca de 10 minutos e ouve gritos de “fora Bolsonaro”


O senador e "filho 01" do presidente Jair Bolsonaro, Flávio Bolsonaro (PL-RJ) foi vaiado por foliões contrários ao seu pai na Sapucaí, no Rio de Janeiro. O mais velho dos filhos de Bolsonaro estava em um camarote.

 

A informação foi publicada pelo jornal O Globo. Segundo o jornal, os sons de desaprovação incluíram gritos de ‘Fora, Bolsonaro’ e acompanharam o senador ao longo de um percurso de cerca de 10 minutos — só emudeceram quando Flávio, enfim, deixou de circular atrás das arquibancadas e adentrou o espaço (o camarote Arpoador, entre os setores 3 e 5 da Avenida).



Foto: Waldemir Barreto/Agência Senado

 

Na Sapucaí, Flávio voltou a defender o indulto concedido pelo pai ao deputado Daniel Silveira (PTB-RJ).

 

“Tenho certeza de que o presidente está no caminho certo. Ele não deixa nenhum soldado para trás. Por mais que não concorde com algumas coisas que o Daniel Silveira falava, com os exageros que falou, ele tem o direito de falar. O indulto usou a prerrogativa constitucional, e tenho certeza de que será obedecido por todos”, disse Flávio a jornalistas.

 

O senador ficou em um camarote no setor 3, que tinha na agenda shows de música sertaneja e rock – EM.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-
Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas