....
....

24/04/2022

16 anos, detido com duas armas de fogo, dinheiro, cheques e celular fruto de assalto a posto de gasolina


A Polícia Militar apreendeu, na noite desse sábado (23), um jovem que teria participado de um assalto em um posto de gasolina, no município de Natuba. Na ação também foram apreendidas duas armas de fogo e recuperado dinheiro, cheques e um aparelho celular roubados.

 

Equipes da 3ª Companhia Independente tomaram conhecimento de que um assalto teria ocorrido em um posto de gasolina, localizado na entrada da cidade, e se deslocaram até o local para as devidas diligências.



Foto: Divulgação

 

Após buscas na região, os militares conseguiram localizar um dos suspeitos, um adolescente de 16 anos, com quem recuperaram a quantia de R$ 1.850,00, alguns cheques e ainda apreenderam duas armas de fogo, sendo um revólver calibre .32 e uma espingarda calibre 12. Duas motocicletas também foram apreendidas por apresentarem sinais de adulteração.

 

Todo o material apreendido e o envolvido na ocorrência foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil em Queimadas – Assessoria.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-
Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas