....
....
28/04/2022

Mais um: Prefeito de Diamante, Hermes Mangueira, anuncia apoio à pré-candidatura de Veneziano a governador


O prefeito da cidade de Diamante, Hermes Mangueira, conhecido como Hermesinho, anunciou nesta segunda-feira (25) o seu apoio e de seu grupo político à pré-candidatura a governador da Paraíba do Senador e Vice-presidente do Senado Federal, Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB).

 

Segundo Hermesinho, a Paraíba precisa de um gestor que saiba ouvir os prefeitos, que tenha diálogo com os paraibanos, que ouça as reivindicações das cidades e as transforme em ações de governo. “Essas características nós vemos em Veneziano e tenho certeza de que ele será um governador atuante e que atenda as reivindicações das cidades”.



Foto: Divulgação

 

Veneziano agradeceu o apoio e disse que continuará com o propósito de fortalecer ainda mais a sua pré-campanha. Ele confirmou que Hermes Mangueira também irá se filiar ao MDB e comandará o partido em Diamante.

 

“Com enorme alegria recebemos nesta segunda-feira a confirmação do apoio do amigo, prefeito de Diamante, Hermes Mangueira, nosso Hermesinho, que também comandará os destinos do MDB na cidade. Agradeço a manifestação de carinho e confiança. Vamos juntos. Com diálogo e trabalho poderemos fazer muito mais pela Paraíba”, destacou – Assessoria.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-
Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas