....
....

29/04/2022

Durante Marcha: Bolsonaro discursa a vereadores em Brasília ao som de “mito” e “olê, olê, olá, Lula, Lula”


O presidente Jair Bolsonaro discursou a vereadores, nesta quinta-feira (28/4), ao som de "mito" e "olê, olê, olá, Lula". O chefe do Executivo participou hoje da 21ª Marcha dos Legislativos Municipais a Brasília, no Ópera Hall, para uma plateia que se dividia, como em uma torcida de futebol, contra e pró-governo.

 

Em um reflexo à polarização, enquanto Bolsonaro dizia que os vereadores eram seus irmãos e que estar lá lhe dava orgulho, a plateia gritava “mito” e "Lula Lula Lula, olê olê". “Fui vereador na capital do Rio de Janeiro, aqui está a base da política, aqueles que sabem o que o povo necessita”, disse o presidente.



Alan Santos/PR

 

Alguns vereadores gritaram “miliciano” e outros “Lula Ladrão, seu lugar é na prisão”. Bolsonaro e o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) dividem o protagonismo nesta eleição – Correio Braziliense.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-
Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas