....
....

01/05/2022

Aniversariante e mais três pessoas morrem em acidente de carro quando voltavam de festa de aniversário


Um acidente deixou quatro pessoas mortas na madrugada deste domingo (1º) na cidade de Conceição do Mato Dentro, na Região Central de Minas.

 

O motorista que conduzia o carro perdeu o controle da direção e caiu em um córrego, que fica às margens da MG-010.



Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros de Minas Gerais

 

Uma das vítimas, que já estava fora do carro, foi socorrida e disse que ainda havia outras quatro pessoas presas dentro do veículo.

 

O Corpo de Bombeiros atendeu a ocorrência e informou que os viajantes do veículo estavam voltando de uma festa de aniversário.

 

Vítima fatal era o aniversariante

 

Testemunhas disseram que o condutor do carro teria fugido do local. No veículo foram encontradas embalagens de bebidas alcóolicas.

 

Os militares foram ao local retirar o veículo da água, onde foram encontrados os quatro corpos. O nome dos ocupantes do carro ainda não foi divulgado. Segundo os bombeiros, entre as vítimas fatais está o próprio aniversariante.

 

A dinâmica do acidente ainda será apurada. A vítima que foi socorrida com vida foi levada para a Policlínica Municipal de Conceição de Mato Dentro – g1.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-
Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas