....
....

01/05/2022

Durante ato em Santa Rita, Veneziano recebe apoio de 3 ex-deputados, vereadores, ex-vereadores, suplentes e lideranças políticas


O Vice-presidente do Senado Federal, Senador e pré-candidato a Governador da Paraíba nas eleições deste ano, Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB), participou na noite desta sexta-feira (29) de um importante ato político realizado na cidade de Santa Rita. Na oportunidade, ele recebeu o apoio de diversas lideranças à sua pré-candidatura, que aproveitaram o momento para defender seu nome como o que reúne as melhores e mais viáveis condições de governar o Estado da Paraíba, dentro da atual realidade.

 

Veneziano recebeu o apoio do ex-deputado estadual Flaviano Quinto, do ex-deputado estadual Zé Paulo, de sue filho Epitácio, que vai disputar uma das vagas na ALPB, da ex-deputada estadual Estefânia Maroja, da vereadora e pré-candidata a deputada Tiane de Berg, do vereador Josivaldo, dos ex-vereadores Genival Guedes, Galego de Boa Vista e Paulo Martins, além do suplente de vereador e presidente municipal do MDB da cidade, Carlinhos do Adesivo, e diversas lideranças comunitárias que lotaram o local do evento.



Foto: Divulgação

 

Foi uma noite marcante, de depoimentos fortes, na qual todas as lideranças presentes demonstraram uma forte união em torno da pré-candidatura de Veneziano ao Governo do Estado. Todos os que puderam se expressar, elencaram os problemas vividos atualmente pela Paraíba, fruto de uma gestão que não sabe ouvir o cidadão e que não demonstra mais preocupação em buscar resolver, efetivamente, os graves problemas por que passa a população paraibana.

 

Veneziano agradeceu a todos as manifestações de apoio e a confiança demonstrada, e disse que, eleito Governador da Paraíba, será um gestor capaz de dialogar e identificar as necessidades do povo. Segundo ele, não se concebe um governante recusar o dialogo com instituições, com representantes da sociedade civil e até mesmo com a população, pois é através desta interatividade que são formuladas as políticas públicas que vão ao encontro do que o povo necessita.



Foto: Divulgação

 

“A Paraíba precisa de um governador que seja acessível, que você, cidadão ou cidadã, possa chegar e dizer: “Vené, eu queria falar isso com você; Vené, eu preciso ser ouvido; Vené, minha comunidade está precisando desta ação de governo; Vené, minha cidade carece de Saúde, de Educação, de uma política pública efetiva na geração de emprego, de ações em favor da juventude... O mínimo que o governante deve fazer é ouvir e, depois, efetivar a política que resolva a demanda, E isto, hoje, lamentavelmente, nós não vemos na Paraíba, Mas digo a vocês, com uma enorme convicção: essa triste realidade está com os dias contados”, declarou Veneziano, arrancando aplausos da plateia – Assessoria.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-
Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas