....
....
02/05/2022

VEJA VÍDEO: Lula põe fim a especulações e confirma apoio à pré-candidatura de Veneziano a governador na Paraíba


O ex-presidente e pré-candidato do PT à presidência da República nas eleições deste ano, Luís Inácio Lula da Silva, gravou um vídeo no final de semana para pôr fim às especulações sobre o seu apoio na Paraíba. No vídeo, Lula confirma que seu candidato a governador na Paraíba será o atual senador Veneziano Vital do Rêgo.

 

Mesmo com a união MDB – PT na Paraíba já anunciada há meses e com os pré-candidatos a governador Veneziano pelo MDB e a senador Ricardo Coutinho pelo PT, a opinião pública tinha dúvidas sobre o apoio de Lula por conta de tentativas do atual governador, João Azevêdo (PSB), de divulgar um suposto apoio de Lula à sua postulação.



Foto: Reprodução/Youtube

 

No final de semana, inclusive, João divulgou uma foto na qual aparece ao lado de Lula e o fato foi divulgado por sua assessoria como sendo uma demonstração de apoio de Lula. Porém, com o vídeo, a novela acabou.

 

Veja o que disse o ex-presidente Lula no vídeo, CLIQUE AQUI.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-
Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas