....
....

03/05/2022

Mãe e filha se esfaqueiam ao brigarem por comida: filha disse que estava com fome; mãe tinha sinais de embriaguez


Uma mulher, de 64 anos, e a filha, 27, se esfaquearam durante uma discussão por causa de comida. A mãe relatou à Polícia Militar que estava em casa comendo um doce quando a jovem chegou e disse que estava com fome. Nesse momento, teve início o desentendimento. O caso ocorreu no sábado (30) no Aglomerado Sumaré, em Belo Horizonte (MG). As informações são do O Tempo.

 

A PM informou que a filha foi encontrada na rua com a cabeça ensanguentada e fala confusa. Então, a mãe chegou embriagada com ferimento na cabeça e informou aos agentes que teria sido esfaqueada pela moça.



Foto: Ilustração

 

Ela relatou aos policiais que teve início uma discussão por causa de comida e a filha pegou uma faca para agredi-la. A mulher, então, conseguiu desarmar a moça e a feriu com dois golpes.

 

A faca não foi localizada pelos policiais. Mãe e filha foram socorridas e levadas ao Hospital Odilon Behrens, onde ficaram internadas sob escolta policial.

 

O caso foi registrado e é investigado pela Polícia Civil – Istoé.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-
Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas