....
....

05/05/2022

Polícia intercepta carro, troca tiros com suspeitos de roubo de carga na Paraíba e recupera produtos levados; criminosos fugiram


A Polícia Militar interceptou um carro com suspeitos que tinham roubado a carga de um caminhão que transportava mercadorias de uma empresa nacional, nessa quarta-feira (4). O roubo aconteceu na BR-101, em Mamanguape, e a fuga dos homens foi frustrada na BR-230, em Santa Rita. Na ação, houve troca de tiros e os criminosos fugiram por uma mata, abandonando o veículo com os materiais.

 

No carro, que tinha registro de roubo, os policiais do Batalhão Especializado em Policiamento com Motocicletas (BEPMotos) recuperaram mais de 20 produtos, entre eletroeletrônicos, utensílios do lar e pneus.



Foto: Divulgação

 

O caminhão tinha sido recuperado ainda na região de Mamanguape, através de ação conjunta da 2ª Companhia Independente da PM (2ª CIPM) e Polícia Rodoviária Federal. O motorista do veículo disse que foi surpreendido pelos bandidos quando fazia o transporte da carga que seria distribuída entre as filiais da empresa. Após levarem o caminhão e retirarem os produtos, os suspeitos fugiram no carro que foi interceptado em Santa Rita.

 

O material recuperado e o veículo dos criminosos foram levados para a 6ª Delegacia de Polícia, em Santa Rita – Assessoria.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-
Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas