....
....
06/05/2022

Nova pesquisa Ipespe mostra Lula com 44%; Bolsonaro com 31%; Ciro Gomes com 8%; e Doria com 3%


Pesquisa Ipespe contratada pela XP Investimentos divulgada nesta sexta-feira (6/5) aponta Luiz Inácio Lula da Silva (PT) à frente da corrida pela Presidência com 44% das intenções de voto na pesquisa estimulada no período de 2 a 4 de maio. Em busca da reeleição, o presidente Jair Bolsonaro (PL) aparece em segundo lugar, com 31%.

 

Pesquisa estimulada é apresentada a lista de nomes dos pré-candidatos. Com margem de 3.2 pontos percentuais para mais ou para menos, a pesquisa entrevistou 1 mil eleitores por telefone.



Fotos: Reprodução/Instagram/Agência Brasil

 

A seguir, de acordo com o levantamento, aparecem o ex-ministro Ciro Gomes (PDT), com 8%, e o ex-governador de São Paulo João Doria (PSDB), com 3%. O deputado federal André Janones (Avante) 2% e a senadora Simone Tebet (MDB) têm 1%. Vera Lúcia (PSTU), Eymael (DC) e Luciano Bivar (União Brasil) — que figura pela primeira vez na pesquisa — não pontuaram na pesquisa.

 

Brancos, nulos ou que não votariam em nenhum dos candidatos somam 8%. Indecisos representam 2%. As eleições estão marcadas para 2 de outubro – Correio Braziliense.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-
Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas