....
....

07/05/2022

Seja para morar ou trabalhar, o Heron Marinho Business & Living reúne atrativos para uma rotina de conforto e praticidade


Com 10 anos de profissão, o nutricionista Pablo Norte percebeu que precisava ter um consultório em um local que além de conforto aos pacientes, oferecesse segurança, estacionamento, opções de restaurante, e um ambiente atrativo e harmonioso.

 

Logo que percebeu a necessidade, ele começou a buscar em Campina Grande, um espaço que proporcionasse tudo que precisava para melhorar o ambiente de trabalho e a rotina de atendimentos dele. E foi no Heron Marinho Business & Living, que há um ano, o nutricionista instalou o novo consultório.



Foto: Divulgação

 

“A experiência tem sido fantástica, há muito tempo que meus pacientes vinham merecendo um consultório na estrutura do Heron Marinho Business e Living. Além da segurança e do paisagismo do local, a estrutura me oferece condições para realizar eventos no auditório, e tenho a comodidade de fazer uma boa refeição, em um restaurante de alto padrão”, comenta o nutricionista.

 

E o desejo de Pablo Norte é tornar a rotina ainda mais tranquila, encurtando distância e proporcionando mais tempo para o dia a dia dele. “Minha intenção é comprar um apartamento na torre residencial do Complexo, para que eu possa morar no mesmo ambiente onde trabalho, isso com qualidade, conforto porque realmente é isso que o Heron Marinho nos oferece, com uma estrutura única, que só encontramos nele”, afirmou.

 

A advogada e jornalista, Laryssa Almeida, encontrou no complexo multiuso assinado pela construtora Andrade Marinho LMF, o lugar ideal para se viver com paz e tranquilidade.

 

“Moro na Torre A do Heron Marinho, desde o mês de fevereiro desse ano. E em poucos meses descobri que vivo uma experiência única de moradia, com várias opções de lazer disponíveis, e num local que encanta pelo design moderno, e oferece praticidade no nosso cotidiano, pois aqui tem restaurante, lojas, clínicas, consultórios, e uma área de lazer completa. E além de tudo, moro próximo de tudo, o que preciso, numa área nobre de Campina Grande”, ressaltou Laryssa Almeida.

 

Trabalhar ou Morar num complexo multiuso como o Heron Marinho Business e Living é ter qualidade de vida, é encurtar distâncias no dia a dia, economizar tempo, e viver uma experiência única.

 

No Heron Marinho, tem desde restaurante de alto padrão, a um Open Mall com lojas de vinhos, óticas, salão de beleza, lojas de roupas, cartório, hospital oftalmológico e coworking, isso tudo associado, a um complexo que reúne torres residenciais, salas comerciais com uma gama de serviços, tais como: consultórios médicos, odontológicos, clínicas de nutrição, psicologia, fisioterapia, estúdios fotográficos, escritórios tecnológicos, financeiros, arquitetura, contabilidade, advocatício, agências de marketing, desenvolvimento de software, ateliê e outros tantos serviços, hotel e flat. Além de oferecer segurança, amplo estacionamento e um baixo custo de condomínio. Tudo isso, situado numa área estratégica de Campina Grande, a poucos metros do bairro do Mirante, Catolé e da Avenida Brasília, uma importante via comercial da cidade.

 

E é isso que torna o investimento no Heron Marinho Business e Living, sólido. Seja a aquisição de um apartamento nas torres residenciais, um flat para moradia e/ou investimento, ou de uma sala comercial para uso próprio ou também como investimento, o empreendimento apresenta uma rentabilidade financeira satisfatória.

 

E se você quer saber mais sobre o Complexo Heron Marinho Business & Living? CLIQUE AQUI - Assessoria.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-
Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas