....
....
07/05/2022

Mais segurança: Prefeito de Bananeiras anuncia sistema de identificação facial para o evento do São João


O prefeito de Bananeiras, Matheus Bezerra, anunciou em suas redes sociais que o evento do “Melhor São João das Nossas Vidas”, a ser realizado este ano no município, contará com sistema de tecnologia de identificação facial.

 

A parceria entre prefeitura, Governo do Estado e a empresa Medow possibilitará a implantação dessa tecnologia, que identifica condenados pela justiça, pessoas com mandado de apreensão, bem como cidadãos que não poderiam estar no evento em virtude do horário, para que a polícia possa agir, através da inteligência.



Foto: Divulgação

 

Para o São João de 2022, Bananeiras é a primeira cidade a anunciar a tecnologia, que vai ampliar e buscar garantir um evento mais seguro, com as polícias Militar e Civil utilizando as ferramentas mais modernas, do ponto de vista da informática e tecnologia, existentes no mercado.

 

Confira mais detalhes nas redes oficiais do evento, CLIQUE AQUI - Assessoria.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-
Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas