....
....

10/05/2022

Lula diz que discurso de Bolsonaro sobre fraude nas urnas eletrônicas é porque ele “tem medo de perder a eleição e ser preso”


Pré-candidato à presidência da República, Luiz Inácio Lula da Silva (PT) disse, nesta segunda-feira (9/5), que os dias de Jair Bolsonaro (PL) como chefe do governo federal "estão contados".

 

"Tem que olhar e falar: Bolsonaro, seus dias estão contados. Não adianta discurso de urna. O que você tem, na verdade, é medo de perder a eleição e ser preso", afirmou, no Expominas, em Belo Horizonte, durante evento que reforçou sua participação na disputa eleitoral nacional.



Foto: Reprodução/Twitter

 

Segundo Lula, Bolsonaro "não representa o povo brasileiro".

 

"Nós, que pensamos em educação, emprego, aumento de salário, ciência e tecnologia, que queremos melhorar a qualidade de vida, haveremos de ganhar a eleição em 2 de outubro", pontuou.

 

Partidos celebram frente ampla

 

Lula esteve cercado de apoiadores de diversos partidos. A presidente nacional do PT, Gleisi Hoffman, destacou o cordão formado, além dos petistas, por PSB, PV, PCdoB, Rede, PV, PSOL e Solidariedade.

 

"Este ato [de hoje]  é continuidade ao que fizemos no dia 7 [lançamento oficial da pré-candidatura de Lula]. É uma unidade muito grande ao movimento pelo Brasil", assinalou.

 

O ex-deputado Wadson Ribeiro, presidente do PCdoB em Minas, projetou a ampliação da coalizão.

 

"Outros partidos e segmentos sociais vão nos apoiar. Milhões de brasileiros farão parte desse cordão".

 

"É a primeira vez que a gente vê tantos partidos progressistas tão próximos e unidos", comemorou Osvander Valadão, líder do diretório estadual do PV – EM.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-
Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas