....
....
10/05/2022

Vereadora de Campina Grande, Carol Gomes participa de workshop do Projeto Brasil Certo em Brasília


A vereadora Carol Gomes, pré-candidata à Deputada Federal pelo partido União Brasil, nesta segunda-feira (9) cumpriu agenda em Brasília onde participou do Workshop de Apresentação do Projeto Brasil Certo, sendo uma das representantes da Paraíba.

 

 “Nosso partido tem essa responsabilidade de investir na mulher na política com um olhar sensível a um futuro promissor. Pudemos entender ainda mais a necessidade de ocuparmos ativamente outros espaços na sociedade, reforçando esse protagonismo, acompanhando os problemas que afetam as comunidades, lutando por direitos e pensando de forma coletiva”, falou Carol Gomes.



Foto: Divulgação

 

O Brasil Certo é um projeto que busca inspirar mulheres a construírem soluções práticas em cada uma das cidades brasileiras, simplificando temas importantes, semeando a cidadania responsável e juntando pessoas que querem resolver os problemas de forma definitiva.

 

“Com certeza volto para a Paraíba ainda mais fortalecida e repleta de incentivos e ideias para serem colocadas em prática pensando no bem estar das nossas mulheres paraibanas. Reforço minha luta em prol das mulheres para que, cada vez mais, elas se engajem de forma mais ativa e estejam conscientes da importância de ocuparem os mais diversos espaços”, concluiu Carol – Assessoria.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-
Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas