....
....
12/05/2022

Morador de rua é assassinado com pedradas na cabeça enquanto dormia na calçada de uma igreja católica


Um homem em situação de rua foi assassinado com pedradas na cabeça, na noite desta terça-feira (10), na Praia do Canto, em Vitória.

 

De acordo com a Polícia Civil, a vítima, que não foi identificada, tinha cerca de 60 anos de idade. O homem dormia na calçada da Igreja Santa Rita de Cássia, na rua Fortunato Ramos, quando foi morto.



Foto: Reprodução/Vídeo/g1

 

Imagens registradas por uma câmera de segurança mostram que, pouco antes da meia-noite de terça, o assassino passou pelo homem em situação de rua, que estava dormindo, e se sentou no meio fio. Em seguida, ele voltou e jogou a pedra na cabeça da vítima. Ao todo, três golpes foram dados.

 

O homem morreu no local e o agressor fugiu.

 

Uma moradora do bairro, que prefere não se identificar, afirmou que ouviu o barulho enquanto o crime acontecia.

 

"Quem vai imaginar que alguém vai fazer uma coisa dessas na porta de uma igreja. É assustador. É a falta de empatia das pessoas", disse a mulher.

 

Segundo a Polícia Civil, o caso seguirá sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vitória e nenhum suspeito foi detido.

 

O corpo da vítima foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória – g1.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-
Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas