....
....

15/05/2022

Candidato de Lula na Paraíba, Veneziano não vê problemas em João Azevêdo votar no petista: “voto não se rejeita”


O pré-candidato a governador da Paraíba pela aliança firmada entre MDB e PT, Veneziano Vital do Rêgo, disse em recente entrevista à imprensa de João Pessoa que não vê problema na decisão do atual governador e candidato à reeleição, João Azevêdo (PSB), de decidir votar em Lula para presidente. Segundo Veneziano, “voto não se rejeita”.

 

Na mesma entrevista, Veneziano agradeceu a recente manifestação de Lula em apoio à sua pré-candidatura, num vídeo gravado pelo petista, e disse que a aliança na Paraíba entre MDB e PT irá contribuir sobremaneira para que os paraibanos optem pela melhor escolha para mudar a realidade vivida atualmente pelo Brasil e pela Paraíba.



Foto: Divulgação

 

“Esta aliança, com Lula presidente, nosso companheiro Ricardo Coutinho para o Senado e nosso nome para governador tem todas as credenciais necessárias para que possamos sair desse estado de letargia que atinge, atualmente, nosso país e nosso estado”, afirmou Veneziano.

 

Ao ser perguntado sobre a afirmação do governador João Azevêdo de que votará em Lula para presidente, Veneziano disse isso não é um problema e reiterou a afirmação inicial: “Não vejo problema algum. Voto não se rejeita”, declarou o emedebista.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-
Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas