....
....
18/05/2022

Criança de 1 ano morre após ser atingida por aparelho de TV em acidente doméstico ocorrido dentro de casa


Uma menina de 1 ano de idade morreu após ser atingida por uma TV, em um acidente doméstico, no bairro São Geraldo, em Pouso Alegre, no Sul de Minas. A criança chegou a ter atendimento médico, mas não resistiu. Segundo a Polícia Militar, o acidente foi por volta de 20h50 desta segunda-feira.

 

Os pais procuraram socorro médico na Policlínica do São Geraldo. Pessoas se aglomeraram no local e houve tumulto. Segundo informações iniciais, o motivo foi a realização do atendimento. Devido à gravidade do caso, o SAMU foi acionado para levar a criança para o Hospital das Clínicas. A PM precisou ir até a Policlínica e escoltar a ambulância, devido ao tumulto que cessou após a chegada dos policiais.

 

Os pais informaram que estavam no quarto com a filha. Ao brincar, ela tentou subir no rack. Em seguida o móvel inclinou e a TV caiu sobre ela.

 

Eles retiraram o equipamento de cima dela. A menina ficou machucada e foi levada pelos pais para a Policlínica do bairro. Ela foi transferida pelo SAMU para o Pronto Socorro do Hospital das Clínicas, mas, faleceu na noite do acidente. A perícia técnica da Polícia Civil esteve no local.

 

O corpo da criança ainda estava no IML até o início da tarde desta terça-feira (17/05). Em nota, a Polícia Civil informou que instaurou inquérito para apurar as circunstâncias da morte da menor. A nota destaca que assim que o acidente "ocorreu, os pais acionaram a emergência que levou até o pronto atendimento. Mais informações (serão fornecidas) após a conclusão do procedimento policial" – Portal Terra do Mandu.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-
Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas