....
....
19/05/2022

Vice-presidente, Veneziano representará o Senado em evento da FIEP que reunirá a indústria paraibana nesta quinta


O Senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB) irá representar a Presidência do Senado Federal no “Diálogo Empresarial”, evento organizado pela Federação das Indústrias do Estado da Paraíba (FIEP) que reunirá integrantes da indústria paraibana e regional nesta quinta-feira (19), a partir das 19h. A designação oficial foi assinada pelo presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, e endereçada à Fiep.

 

No comunicado, Pacheco afirma que a presença de Veneziano, que é Vice-presidente do Senado Federal, “abrilhantará ainda mais o evento”, que contará com a participação do Gerente Executivo de Economia, Políticas Fiscais e Tributárias da Confederação Nacional da Indústria – CNI, Mário Sérgio Canarro Telles, para debater com o setor industrial paraibano as alternativas para seu desenvolvimento.



Foto: Roque de Sá/Agência Senado

 

O comunicado oficial do Senado foi endereçado ao anfitrião do evento, o presidente da FIEP, Francisco de Assis Benevides Gadelha, que após o encontro reunirá os participantes em um jantar comemorativo, no Centro de Convenções da FIEP.

 

Veneziano apresentará iniciativas do Senado em favor da indústria brasileira e do desenvolvimento econômico do Brasil, e falará sobre estratégias necessárias para estreitar os laços entre a classe política e a indústria, favorecendo o desenvolvimento nacional, sobretudo considerando o período pós-pandemia. Ele também aproveitará a oportunidade para expor ideias que visem ampliar o desenvolvimento da indústria paraibana, bem como para escutar as sugestões de seus representantes.

 

Ações no Senado


Veneziano foi relator, no Senado Federal, da proposta que prorroga até 31 de dezembro de 2023 a desoneração da folha de pagamento para 17 setores da economia, uma ação que, à época de sua aprovação, foi extremamente elogiada pelos setores produtivos do País, sobretudo pela indústria.

 

Após a aprovação da proposta, que gerou um impacto extremamente positivo sobre a economia nacional, Veneziano se comprometeu em ampliar o leque de setores beneficiados com a desoneração, a partir da apresentação de novas proposituras no Senado - Assessoria.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-
Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas