....
....
22/05/2022

Ao lado de pastores evangélicos, Bolsonaro manda novo recado na Marcha para Jesus: “Só Deus me tira daquela cadeira”


O presidente Jair Bolsonaro (PL) voltou a dizer que só Deus o tiraria do cargo durante um discurso repleto de citações religiosas, neste sábado (21/5), na Marcha para Jesus. O evento de evangélicos que voltou a ser realizado após dois anos suspenso devido à pandemia, em Curitiba, no Paraná. 

 

Em cima de um carro de som, Bolsonaro falou ao público da 27ª edição da Marcha para Jesus de Curitiba, no Paraná. Durante o discurso, falou sobre algumas das suas principais bandeiras políticas, exaltando o evento e disparou em referência às eleições presidenciais de 2022.



Foto: Marcello Casal Jr/Agência Brasil

 

"O Brasil é uma referência para o globo todo. É um país que tem vocação para o futuro sem se descuidar do presente. Nós, juntos, com fé, atingiremos os nossos objetivos. É uma missão que eu tenho e só Deus me tira daquela cadeira (da presidência da República)", disse.

 

Além de discursar, o presidente cumprimentou apoiadores presentes ao ato. "A nossa fé é inabalável", afirmou o presidente.

 

Bastante popular no Paraná, Bolsonaro jantou na noite de sexta-feira (20/5) com o governador do Estado, Ratinho Jr. (PSD). No evento, esteve acompanhado do deputado federal Ricardo Barros (Progressistas), e de lideranças religiosas como o pastor Silas Malafaia – Correio Braziliense.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-
Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas