....
....
24/05/2022

Veneziano lamenta descaso do Governo do Estado com a educação pública e afirma: “o problema não é dinheiro, falta gestão!”


O pré-candidato a governador da Paraíba, Veneziano Vital do Rêgo (MDB), em mensagem aos paraibanos nesta segunda-feira (23), lamentou o descaso da atual gestão estadual para com a educação pública na Paraíba.

 

Ele lembrou que, apesar de há dois anos não ter aulas presenciais nas escolas da rede estadual de ensino devido à pandemia causada pela Covid-19, somente agora, coincidentemente em ano eleitoral, o governador pensou em reformar as unidades escolares.



Foto: Reprodução/Vídeo

 

“Depois de dois anos sem aulas, só agora o Governo do Estado pensa em reformar as nossas escolas. Faltam professores, falta merenda e nada se faz para recompor dois anos de prejuízos no processo de ensino, onde falta o básico de estrutura nas escolas, falta professores, falta merenda.”, afirmou Veneziano.

 

Segundo o pré-candidato a governador do MDB, durante esses dois anos, nada se fez para recompor os prejuízos no processo ensino-aprendizagem. “O problema, definitivamente, não é dinheiro, falta gestão”, finalizou Veneziano, por meios das suas redes sociais – Assessoria.

 

Veja o vídeo, CLIQUE AQUI.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-
Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas