....
....

27/05/2022

Homem engole 70 pedras de crack para não ser preso e vai parar na UTI de hospital em estado grave


Um homem de 34 anos ingeriu aproximadamente 70 pedras de crack não embaladas para não ser preso pela Polícia nessa quinta-feira (26/5). O suspeito passou mal após engolir a droga e está internado em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Pronto-Socorro de Diamantina, em Minas Gerais.

 

Conforme a Polícia Militar, foi desencadeada uma batida policial no bairro Rio Grande, após informações sobre tráfico de drogas que estaria ocorrendo no local. Ao perceber que seria abordado, um dos autores deglutiu os entorpecentes.



Foto: Divulgação/PMMG

 

Ao ser conduzido à delegacia, o homem apresentou alterações no seu estado físico e psíquico, alegando, em primeiro momento, que sofria de epilepsia. Encaminhado ao hospital, ele foi medicado e liberado.

 

Novamente na delegacia, o rapaz passou mal pela segunda vez, quando o comparsa dele, detido na mesma operação, informou que a causa do mal-estar poderia ser a ingestão das pedras de crack.

 

De acordo com os militares, o homem retornou ao hospital, dessa vez em estado crítico, e sofreu duas paradas cardíacas ao dar entrada na UTI. Ele tem passagens pelo sistema prisional por crimes de furto.

 

Na ação em Diamantina, a PM apreendeu dez pinos de cocaína, dois smartphones, anotações do tráfico e R$ 219,00 em espécie – EM.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-
Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas