....
....
01/06/2022

Adolescente de 17 anos morre após ser baleado durante “brincadeira” de roleta russa; amigo foi preso


Wemerson Cardoso da Silva, de 17 anos, morreu na noite de terça-feira (31) após ser baleado no rosto durante uma “brincadeira” de roleta russa com um amigo. O jovem, que não teve a identidade revelada, foi detido. O caso ocorreu na cidade de Santo Antônio de Jesus, Bahia. As informações são do G1.

 

Testemunhas relataram à polícia que os dois rapazes estavam manuseando a arma em uma residência. Então, houve disparos. Alguns vizinhos socorreram Wemerson e o levaram ao Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus, mas ele não resistiu.



Foto: Reprodução/Redes Sociais

 

A polícia não informou de quem era o armamento.

 

Horas depois, a mãe do outro adolescente envolvido procurou uma viatura da Polícia Militar e informou que queria levar o filho para uma delegacia. Porém ele estava sendo ameaçado pela vizinhança e por isso não conseguia sair de casa.

 

Os agentes foram à residência do jovem e o escoltaram até a viatura. Na delegacia, o rapaz informou que o disparo foi acidental e que ambos estavam “brincando”.

 

Mesmo assim, ele foi detido e segue à disposição do Ministério Público do Estado da Bahia (MPBA). O órgão deve decidir se o jovem irá ou não para uma casa de acolhimento ao menor infrator – Istoé.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-
Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas