....
....

03/06/2022

Promovendo e estimulando o empreendedorismo: Sebrae Paraíba abre edital para parceria na realização de eventos finalísticos


O Sebrae Paraíba está com inscrições abertas para edital que prevê parceria com a instituição para a realização de eventos finalísticos no estado. O objetivo da chamada pública é ampliar a capacidade de atendimento institucional do Sebrae, através de eventos como webinars, seminários, palestras, cursos e feiras de negócios, destinados ao atendimento de potenciais empresários e de micro e pequenas empresas.

 

De acordo com a analista técnica do Sebrae Paraíba, Niedja Arruda, as parcerias previstas no edital serão firmadas para a realização dos seguintes projetos: “Evento de empreendedorismo e inovação para o mercado empresarial” e “Evento para pequenos negócios na área de saúde e cadeia produtiva do setor”.



Foto: Divulgação

 

Ainda conforme o edital, podem participar do processo de chamada pública pessoas jurídicas de direito privado, legalmente constituídas, com código CNAE (Classificação Nacional de Atividades Econômicas) relacionado a serviços de organização de feiras, congressos e exposições.

 

Todos os detalhes e informações sobre o edital podem ser visualizados neste link (CLIQUE AQUI). “É importante que os interessados acessem o link para ler o edital e ter acesso aos documentos exigidos para participação. Todas as dúvidas também podem ser esclarecidas através do e-mail chamadapublicadeeventos@pb.sebrae.com.br”, acrescentou Niedja Arruda. 

 

Sebrae 50+50


Em 2022, o Sebrae faz 50 anos, depois de percorrer uma história que se confunde integralmente com a evolução dos pequenos negócios no Brasil durante meio século. Para celebrar a data, a instituição realiza a campanha 50+50, em comemoração aos 50 anos e preparação para os próximos 50, na busca de, cada vez mais, fazer o Sebrae que o Brasil precisa e de ser a força do empreendedor brasileiro. Para mais informações, acesse o site (CLIQUE AQUI) - Assessoria.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-
Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas